2º Aniversário da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa

2º Aniversário da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa

 

Para comemorar o 2º aniversário da inauguração da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa, a Igreja Matriz de Santa Cruz de Lagoa apresenta a atuação de Rão Kyao com o Recital "Sopro de vida – Maria" no dia 19 de maio de 2019, às 20h30.

O artista com grande êxito a nível nacional apresenta o recital “Sopro de vida – Maria”, o mais recente projeto, com o intuito de “divulgar a música litúrgica de autores portugueses”, proporcionando momentos únicos de louvor a Nossa Senhora, “passando uma mensagem de fé e de esperança, de amor e caridade”, através do som da sua flauta de bambu acompanhada ao órgão por Renato Silva Júnior. Para Rão Kyao, a música “ajuda a aproximar de Deus”, constituindo “talvez o melhor veículo para revelar o que é misterioso”.

O referido Recital é uma forma de celebração da fé e da devoção mariana no mês dedicado a Nossa Senhora.

O bilhete para este momento musical tem um custo simbólico de 5 matrizes que revertem a favor da conservação do património da referida igreja, podendo o mesmo ser levantado no propirio dia do recital, das 18h00 às 20h00 na Igreja Matriz de Santa Cruz de Lagoa.

VISITE

Coleção Visitável da Matriz de Lagoa

Serviço Pastoral de Apoio a Pessoas Surdas

Escuta

LITURGIA DO DIA

PAPA FRANCISCO

NOTÍCIAS ECCLESIA

Newsletter