2º Aniversário da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa

2º Aniversário da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa

 

Para comemorar o 2º aniversário da inauguração da Coleção Visitável da Matriz de Lagoa, a Igreja Matriz de Santa Cruz de Lagoa apresenta a atuação de Rão Kyao com o Recital "Sopro de vida – Maria" no dia 19 de maio de 2019, às 20h30.

O artista com grande êxito a nível nacional apresenta o recital “Sopro de vida – Maria”, o mais recente projeto, com o intuito de “divulgar a música litúrgica de autores portugueses”, proporcionando momentos únicos de louvor a Nossa Senhora, “passando uma mensagem de fé e de esperança, de amor e caridade”, através do som da sua flauta de bambu acompanhada ao órgão por Renato Silva Júnior. Para Rão Kyao, a música “ajuda a aproximar de Deus”, constituindo “talvez o melhor veículo para revelar o que é misterioso”.

O referido Recital é uma forma de celebração da fé e da devoção mariana no mês dedicado a Nossa Senhora.

O bilhete para este momento musical tem um custo simbólico de 5 matrizes que revertem a favor da conservação do património da referida igreja, podendo o mesmo ser levantado no propirio dia do recital, das 18h00 às 20h00 na Igreja Matriz de Santa Cruz de Lagoa.

VISIT

Public-displayed Collection at the Mother Church of Lagoa

Serviço Pastoral de Apoio a Pessoas Surdas

Escuta

POPE FRANCIS

ECCLESIA NEWS

LITURGY OF THE DAY

Newsletter